segunda-feira, 13 de julho de 2009

Campeonato Regional do Minho Margarite 12/07/2009 Felgueiras



Corrida pontuável para o campeonato regional do Minho, marcada pelo percurso perigoso não a moda do mundial como foi dito mas perigoso, árvores sem protecção descidas perigosas sem ninguém super visionar, socorristas eram dois e juntos a ambulância e fora da pista. Ainda bem que a ultima da hora foi decidido por os infantis a fazer uma percurso alternativo, mesmo assim não diminui o numero de quedas.No final a confusão com a classificação por equipas,e será que as outras estavam bem ? ONDE ANDA O SR TEIXEIRA ?
Na vertente desportiva um grande numero de atletas Espanhóis a competirem nos cadetes Gonçalo Amado ataca de inicio a corrida onde andou a frente durante toda a peimeira volta a passagem para a segunda com grande vantagem para o actual campeão Nacional Paulo Cepa, a nas descidas a fazer as delicia do publico com grandes manobras,uma avaria mecânica leva a ter de abrandar o ritmo o que o leva ao 3ª lugar tendo ficado em 2º o atleta Espanhol e Paulo cepa em 1ª. os restante cadetes todos terminaram a sua prova , fica aqui o reparo do aumento de Forma de Mário Duarte que fez uma boa corrida , parabéns Mário vale a pena treinar, também quem esteve muito bem foi Miguel Fernandes que atacava as descidas a grande ritmo , embora uma queda lhe tenha tirado alguns lugares.
Nas Femininas a nossa Veterana faz um brilhante 5º lugar com mais do dobro da idade da primeira classificada.
Em infantis Tomas Lobato um excelente Terceiro lugar , que já nos tem habituado aos bons resultados.
Em juvenis João Nogueira 4º classificado todos os restantes terminaram a prova.
Amândio Pinheiro 7º classificado em veteranos-B, quem luta ate o final como sempre e Francisco Faria O rei dos furos desta vez com mais dois quando ia numa grande posição.

Sr. comissários no futuro aconselho uma volta a pista antes de se dar inicio a uma corrida que ainda por cima e nova.

Fotos aqui:
http://picasaweb.google.com/lojabicivendas/RegionalMinhoMargarideFelgueiras120709#
O Filme aqui :