terça-feira, 1 de junho de 2010

Team Bicivendas tem três lideres no Troféu Associação Ciclismo do Minho 2010 em Btt

Team Bicivendas/Ads-Maia -1º Geral por Equipas
Tomas Lobato - 3º a Geral InfantisPedro Jorge - 2º a Geral JuvenisJoão Nogueira - 1º a Geral JuvenisDeolinda Carracena - 1º a Geral FemininasGonçalo Amado - 1º a Geral Cadetes Temos quatro lideres o troféu Btt da Associação de Ciclismo do Minho são eles , Deolinda Carracena em Femininas, João Nogueira em Juvenis , estando Pedro Jorge em segundo na mesma categoria, em infantis Tomas Lobato segue de muito perto o segundo classificado estando em 3º lugar a geral tendo tido uma evolução continua o que o ira levar ao lugar cimeiro.
Gonçalo Amado em cadetes,também a formação Team Bicivendas e líder do troféu por equipas.
Estes resultados são possíveis com o afinco e vontade de todos, sendo o lugar por equipas de todos os atletas que tanto tem feito, parabéns pessoal

domingo, 30 de maio de 2010

1 Encontro de escolas BTT-Promoção Escolar-Troféu Escolas ACPorto

Estivemos este sabado no trofeu escolar da A.C.Porto, organizado pela escola Liberty Seguros Btt Matosinhos, num local bem escolhido e com um percurso bem ao gosto dos miudos da nossa parte tem nota maxima , pelo acolhimento a todos os presentes por parde dos organizadores.

Na vertente desportiva o nosso segundo lugar por equipas a vitoria do João Nogueira e o 2ºLugar de Pedro Jorge em Juvenis, em infantis tomas Lobato 3º classificado e o seu irmão Samuel Lobato termina no mesmo posto em iniciados.

10º BTT Gondar Jovem - Taça Manuel Abreu 30/05/2010

Ganhamos por equipas, que mais posso, dizer novamente com um orgulho do tamanho do mundo, de a nossa equipa com atletas de formação e escolas conseguir pela segunda vez esta época na Associação do Minho vencer e reforçar a liderança do troféu, e atendendo a elevada qualidade das restantes equipas.
Em cadetes Gonçalo Amado liderou de inicio a fim , quando a quarta volta acelerou o passo, tendo andado dai em diante sozinho na liderança terminando com cerca de mais de dois minutos para o segundo classificado ,esta vitoria aumenta a sua liderança no troféu.
Luís Guimarães na mesma categoria fez uma excelente corrida tendo andado juntamente com o terceiro classificado durante quase todas as voltas , terminando em quarto lugar.
Na categoria de Juvenis o nosso dueto tocou novamente a mesma valsa, João nogueira liderou de inicio ao fim tendo Pedro Jorge ficado em segundo lugar, sendo João Nogueira o líder do troféu.
Em infantis Tomas Lobato depois de uma volta na liderança terminou num brilhante segundo lugar,atleta que tem tido uma evolução notável, sei que o primeiro esta a um ao seu alcance ate o final da época.
A nossa Veterana Deolinda Carracena nesta corrida a correr em seniores, fez um brilhante segundo lugar o que a faz aceder a liderança do troféu.
Amândio Pinheiro termina em 6º lugar numa categoria competitiva onde a velhada não brinca heeeeee...... Hélder Camilo 9º com uma excelente prestação. Francisco faria o nosso Sub 23 com uma dor abdominal que o levou a desistir . João Dinis aplicando toda a sua força arrancou a forqueta e Mário Duarte e João Magalhães um furo ditou a desistência

Fotos :http://picasaweb.google.com/teamgdasbicivendas/BttACMGondarGuimaraes2010#