quarta-feira, 17 de março de 2010

Gonçalo Amado na Selecção Nacional de Btt Xco

Depois do estagio na Selecção Nacional de Estrada, Gonçalo Amado este fim de semana foi representar as cores de Portugal na Selecção Nacional de Btt em ESPANHA.
E assim foi um fim de semana em Espanha , onde o azar esteve do seu lado ,com uma violenta queda, o que o arredou do pódio, acabando por fazer 4º lugar.
Não tendo possibilidade de aquecer como esta habituado, não conseguiu encontrar o seu ritmo nas duas primeiras voltas, a mistura com uma noite mal dormida o respectivo lugar e muito bom.
Parabéns a Selecção Nacional pelo seu Excelente resultado FORCA PORTUGAL

segunda-feira, 15 de março de 2010

Campeonato Regional do Minho Xco Diver Lanhoso 21/03/10

Depois da prova de Tregosa, viemos esta segunda prova do Regional do Minho fazer novamente um grande resultado.
João Nogueira 1º classificado e Pedro Jorge 2º classificado ambos na categoria de juvenis, Gonçalo Amado 1º classificado, Luís Guimarães 8º, Miguel Fernandes 10º, David Craveiro 12º,
João Magalhães 13º, João Dinis 18º todos na categoria de cadetes.
Deolinda Carracena 4ª classificada em femininas, Francisco Faria 16º Hélder Camilo 17º lugar
em seniores, e em veteranos -B Amândio Pinheiro em 5º classificado muito perto de 3º e 4º lugar.
Em Infantis Tomas Lobato em 5º, Francisco Santos na sua estreia 8º, e Samuel Lobato ainda Iniciado a correr com os Infantis 9º classificado.
Em Juniores Mário Duarte ficou em 13º Lugar terminando a sua corrida como já não nos lembrava-mos de ver, com tamanha motivação.
Por equipas o nosso 2º lugar , parabéns a todos estamos para lutar FORÇA PESSOAL
Já agora fica o reparo a organização a 100% com uma Pista ao mais alto nível , um parque lindo parabéns ACM e Diver Lanhoso.

domingo, 14 de março de 2010

Prova de abertura de Cadetes Fafe 14/03/2010

Gonçalo Amado hoje em Fafe fez um brilhante terceiro lugar ao sprint , tendo ele e mais três atletas se isolado na chegada a Fafe , com um sprint impróprio para cardíacos, tendo terminado a centímetros uns dos outros.
Quem se portou a altura foi David Craveiro cadete ainda de primeiro ano, que chegou no pelotão com atletas quase todos eles de segundo ano de categoria.
Mais azar teve Luís Guimarães que com fortes dores de pernas foi obrigado a parar, desejamos as suas rápidas melhoras.

O Filme : http://videos.sapo.pt/BZtGz9NHQZdCemazUiCn