sexta-feira, 2 de julho de 2010

4º BTT Margaride Team (Cross Country) | Associação de Ciclismo do Minho

Ora ai esta uma prova das mais duras desta época , não atendendo ao traçado mas sim as elevadas temperaturas deste fim de semana.

Na vertente desportiva Gonçalo Amado esteve em grande mostrando o seu excelente momento de forma vencendo de forma esmagadora dando ao segundo classificado mais de quatro minutos , Deolinda Carracena fez um brilhante terceiro lugar na categoria de femininas, ambos os atletas mantém a liderança na Taça do Minho.

O nosso dueto Tamagochi João e Pedro e que não tiveram a sorte do seu lado, tendo furado ambos o que os levou a desistência, mesmo assim a grande vantagem de pontos de João Nogueira o mantém na liderança da taça.
Amândio Pinheiro em Veteranos-B termina esta dura corrida, num lugar honroso.
O Team Bicivendas foi quarto classificado por equipas.


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Luis Guimarães Campeão Nacional de fundo, Deolinda Carracena medalha de bronze em veteranas


Luís Guimarães atleta do Futebol Clube Ramalde na vertente de estrada, e da nossa equipa em btt, foi este fim de semana o justo vencedor do Campeonato Nacional de fundo que se realizou na Vila da Feira, tendo o atleta depois de se ter isolado com um grupo de meia dúzia de atletas a chegada ao castelo encetou um sprint no inicio da subida que o levou a vitoria
Deolinda Carracena foi medalha de bronze na categoria de veteranas, tendo andado furada mais de quatro km, sendo assistida, consegue fazer este brilhante lugar.
A estes dois atletas os nossos parabéns, muitas mais vitorias vos esperam.
Gonçalo Amado que liderou o plotao durante toda a corrida fez varias tentativas para sair, sendo anuladas por todos os adversários, o que seria seria de esperar,tendo respondido e anulado grande parte dos ataques, lutou para vencer ,não conseguiu, mas e a diferença que se marca, tal como o Luís Guimarães lutou para vencer e venceu mesmo, e dessa estirpe que são feitos os campeões .
Fotos:
Fotos: