terça-feira, 24 de março de 2009

Regional do Porto XCO 22/03/2009 classificações

Ai estão as classificações da 1ºª prova de Xco organizada pela Associação de Ciclismo do Porto

Aqui:
http://spreadsheets.google.com/pub?key=pfpErXWOS3RJUUO_sYqODNw&output=html

Uma prova muito bem organizada, com algumas inovações a nível de Regionais tais como a zona de abastecimento e de assistência mecânica, como nas provas da taça ,e dos restantes países.
O nosso desempenho desportivamente continua a aumentar, o quarto lugar do Joãozinho nos juvenis todos os restantes a aumentar dia para dia o seu desempenho.
Ausências de Hélder Camilo a Gonçalo Amado a descansar da prova de Espanha.
Próxima corrida da Taça de Portugal Ribeira de Pena

segunda-feira, 23 de março de 2009

Taça de Portugal Xco e Dhi Ribeira de Pena 28 Março de 2009

La estaremos em mais uma prova da taça de Portugal onde pretendemos manter o bom desempenho de Castro Marim, indo desta vez com toda a equipa.
Gonçalo Amado ira lutar para melhorar o seu 5º lugar na geral , Hélder Camilo e Rui Babo estão a evoluir positivamente com a rodagem que temos tido nas ultimas provas.
A equipa de Dhi também estará presente a lutar para evoluir.

domingo, 22 de março de 2009

Rescaldo de Espanha






Ai esta um vídeo bem demonstrativo da qualidade técnica desta prova, uma descida de Gonçalo Amado, que fez um louvável 5º lugar final na sua categoria, com um nível técnico de acordo com as provas do mundial.
Estiveram também presentes o Campeão Nacional Espanhol e o Português Leão Pinto da categoria de seniores, tendo terminado o Espanhol em primeiro e o nosso em segundo, Leão fez uma grande corrida com um nível nunca visto por mim num sénior Nacional, e já ando nestas andanças a mais de uma dezena de anos, pois o vencedor e um atleta Top Mundial.

Camilo e Babo rolaram durante a prova juntos o que ajudou um pouco o aumento de ritmo a ambos.