quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Entrevista JN ao Team Bicivendas/Ads-Maia


Team Bicivendas/ Ads Maia, foi ontem entrevistado Jornal de Noticias, entrevista essa a ser publicada Próxima sesta no suplemento JN Cidades.
Para alem dos excelentes resultados desportivos da passada época, conseguimos ser a maior associação Nacional em número de dádivas de sangue.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inter Freguesias da Maia 06/02/2011 Milheiros

Como prometido estivemos presentes, uma prova ao melhor nível, servira de exemplo a muitas organizações quer Regionais quer Nacionais.

Circuito acessível a grande maioria dos participantes, horários cumpridos,bastantes participantes, para alem da disponibilidade da organização.

Muitos miúdos, desde já os meus sinceros parabéns para quem apoia a formação de jovens atletas.

Na vertente desportiva tudo correu pelo melhor, e os resultados foram excelentes.

Nos Infantis duas estreias, Ricardo Pinto 1º classificado e Francisco Santos 2º, dominaram a corrida do inicio ao fim, mostrando ambos grande capacidade para a modalidade.
De referenciar o percurso especifico para esta categoria, bem pensado sem grande grau de dificuldade e em plena segurança.

Nos cadetes o azar de David Craveiro, ao lhe saltar a corrente a partida , tendo recuperado e chegado ao primeiro lugar, ajudando os seus companheiros a liderarem a corrida, pagando um pouco o esforço da recuperação.
Mas como somos uma equipa, soube ajudar e trabalhar para os seus colegas, que se encontravam em melhor condição física.
A vitoria de João Magalhães, a sua primeira ,acredito que muitas virão, tendo arrancado a segunda volta e terminado isolado, Pedro Jorge segundo classificado, David Craveiro 5º e João Nogueira 6º

Nos Juniores Gonçalo Amado liderou de inicio ao fim , com o objectivo da geral, duas quedas atrapalharam o objectivo, tendo já na segunda volta passado em 2º lugar a geral, de relembrar que o atleta partiu com uma diferença de tempo para os seniores de mais de dois minutos, tendo arrecadado a vitoria em juniores .

Nas femininas Deolinda Carracena liderou de inicio tendo alcançado a vitoria na categoria, demonstrando aos 42 anos uma excelente forma física.

Em Veteranos-B,Amândio Pinheiro foi o 2º classificado , com um bom ritmo de corrida, também com bom ritmo o nosso novo estreante veterano -B José Reis, que durante toda a corrida andou nos lugares cimeiros , na volta final foi ultrapassado por dois atletas da sua categoria.

Nos Sub- 23 Francisco Faria, quando liderava foi vitima de um furo ,que o obrigou a apear tendo ficado em 3º Lugar.

Uma representação de luxo numa prova de luxo, parabéns para todos atletas e organização da prova, com o compromisso de se os calendários permitirem voltarmos .

Fotos : https://picasaweb.google.com/teamgdasbicivendas/InterFreguesiaDaMaiaMilheiros060211#