quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trofeu Internacional Alves Barbosa 4/5/6 Setembro de 2009



Realizou-se mais um ano o Troféu Alves Barbosa 2009, Gonçalo Amado foi o 7º classificado da geral, sendo o vencedor da juventude ( atleta mais novo melhor classificado ), tendo tambem a sua equipa de estrada ADRAP vencido por equipas.
Uma corrida que contou com centena e meia de ciclistas entre as quais as melhores equipas espanholas.
Sendo o vencedor final o nosso amigo João Leal, parabéns Neca....

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Campeonato Regional do Porto Xco 13/09/2009

La estivemos nos mais uma vez para lutar como sempre , so que desta vez de forma desigual, equipas que estiveram a treinar toda a semana no circuito tem toda a vantagem sobre os restantes.
Alias viu-se todo o protagonismo dado aos mesmos, apreciado por todos ,de forma desigual, mas e a vida . Classe de sénior e dita sub 19 ? Quando nas seniores a grande maioria eram veteranas ? O que me leva a pensar que algo não esta bem , ou porque terá sido ?
Um regional vale o que vale ,mas em falta de resultados no nacional tudo serve.
Antes de mais parabéns Deolinda Carracena a nossa Veterana com 41 Primaveras faz um brilhante 4º lugar em seniores , na volta da primeira, grande lugar relegando atletas muito mais jovens e melhores preparadas para segundo plano.
Gonçalo Amado 3º classificado nos cadetes depois de ter tido um furo.
Todos os restantes terminaram a sua corrida melhorando todos eles a sua forma pessoal, sendo um bom sinal para a próxima época.