quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jantar de Natal e Homenagem aos atletas do Team Bicivendas/Ads-Maia


Jantar de Natal Bicivendas e Homenagem aos atletas do Team Bicivendas/Ads-Maia dia 10 de Dezembro Sexta Feira , agradeço confirmação, atendendo ao elevado numero de participantes do ano anterior, mais de 60. Este ano esta visto que vamos ultrapassar esse numero, a realizar na Quinta Frango de Paris em Avanca, ponto de...... encontro Bicivendas as 20H30

http://quintafrangoparis.com/index.html.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ai esta a prova para os verdadeiros duros Tribike


A nossa equipa vai estar na luta, a solo e por equipas, juntado o pessoal da estrada , o pessoal do Dh e o pessoal do Xc.

domingo, 7 de novembro de 2010

Maratona das Selecções Anadia 30/10/2010

O Team Bicivendas a convite da Federação Portuguesa de Ciclismo esteve presente nesta maratona, onde os nossos atletas estiveram ao mais alto nível, Gonçalo Amado completou os 40 Km em 4º Lugar na meia maratona , e Deolinda Carracena em 3º lugar nas femininas também na meia.
Tanto a equipa como o atleta Gonçalo Amado fizeram parte dos Homenageados pela federação, como agradecimento pelo trabalho efectuado, de ter o atleta Gonçalo Amado representado a Selecção Nacional.

Gonçalo Amado vence Dhu do Galo em Bacelos 06/11/10

Gonçalo Amado vence o Dhu do Galo em Barcelos, tendo o seu colega de equipa Tiago Manu feito o segundo lugar, ambos na categoria de cadetes.

Gonçalo Amado consegue o brilhante 5º lugar a geral, de referir que nessa geral se encontravam três atletas que discutem a taça do mundo, o campeão Nacional de elites e o campeão nacional de Juniores.