segunda-feira, 28 de março de 2011

Taça de Portugal Diver Lanhoso 02 e 03 Abril 2011

Fotos : https://picasaweb.google.com/teamgdasbicivendas/03DeAbrDe2011#


Lá estivemos nos na segunda prova da Taça de Portugal, desta na Povoa de Lanhoso, num verdadeiro circuito de Btt ao mais alto nível.

Onde a participação de atletas estrangeiros veio aumentar o espectáculo e o nível competitivo, estando mais de 120 atletas presentes na categoria de seniores e mais de 60 na de juniores, tendo sido estas as categorias mais competitivas do dia.

Na vertente desportiva Gonçalo Amado liderou de inicio ao fim da corrida, tendo tido a corrida de juniores varias lideranças , tendo o atleta estado presente em todas elas.

Nas ultimas duas na companhia de Pablo Rodrigues o atletas Espanhol, tendo Gonçalo acusado o desgaste de um andamento ímpar, tendo apanhado a grande maioria dos atletas Sub-23 e Seniores, mostrando bem o nível de andamento, nos metros finais foi ultrapassado, tendo de parar por mais de um minuto acusando cambras , falta de alimento, terminando num brilhante terceiro lugar.

De lembrar que o presente atleta e de primeiro ano de categoria , mostrando bem o seu elevado nível.

Na categoria de cadetes João Magalhães, mostrou bem que o trabalho da os seus resultados , tendo terminado na 9º posição subindo assim ao 8º lugar da geral da taça de Portugal.

Todos os restantes atletas lutaram sempre de forma ímpar, para tentar alcançar os seus objectivos.

Fica aqui um reparo a falta de farplay e simpatia do Comissario UCI presente, comandando esta corrida como uma ditadura do tempo do antigo regime, passando também por uma falta de educação irritante, mas e o que temos pelos vistos.