segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pinheiro 10º na Maratona Terras de Egas

As palavras do nosso Campeão :
Maratona Terras do Egas é sinónimo de temporal, lama e poças de água a dar pelo joelho, e foi assim mais uma vez a 4ª edição.
Este ano não consegui repetir o feito alcançado em duas participações anteriores (onde fui 5ºclassificado, esta edição só consegui ser 10º
Mas orgulho-me de ter sido o primeiro "quarentão" a entrar no top 10. Os 60 km foram bastante duros uma vez mais, mas a organização tem de rever a passagem no alto do Monte da Capela, onde as afiadas rochas de lousa, proporcionaram uma desagradável longa caminhada pedonal, pondo em risco a integridade física dos bravos BTTistas que optaram pela versão longa. É que em caso de acidente só mesmo de "heli" se podia ser evacuado, a rever. Os homens da frente, autênticos profissionais do ciclismo luso não deram hipóteses aos menos preparados.

O Nosso Pinheiro e um dos atletas do plantel nacional de Btt com mais anos de actividade, mantendo sempre a sua boa forma e simpatia na disputa desportiva, assim fecha mais uma época , para dentro em breve iniciar outra.
Um grande abraço e muito obrigado em nosso nome.

Gala de entrega de Premios da Associação Ciclismo do Minho 27 Novembro 2010


Este Sábado as 16H00 vai se realizar a Gala de entrega de prémios 2010 da Associação de ciclismo do Minho, no Teatro cinema de Fafe.O Team Bicivendas/Ads-Maia estará presente para receber os prémios de: Campeão Regional equipas de Btt xco, Campeão Regional Elites Amadoras Estrada, Campeão Regional Regional Xco Juvenis ,Vice Campeão Regional Xco Juvenis, Vice Campeão Regional Cadetes, Vice Campeão Regional Elites Femininas, 5º lugar Veteranos -B, e o 4º lugar Infantis, a todos os atletas os nossos parabéns , e como um vosso amigo diz ,o bom trabalho da resultados, acreditando sempre na cultura desportiva.