sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gonçalo Amado e Luis Guimarães no estagio da Selecção Nacional de cadetes

Gonçalo Amado atleta que representa alem da nossa equipa de Btt em estrada a Adrap, vai estar na próxima semana no estagio da Selecção Nacional de Cadetes , em Sangalhos.
Na sua companhia vai também Luís Guimarães que nos representa no btt e na estrada o Futebol Clube Ramalde.
Desejamos as maiores felicidades e êxitos desportivos a estes atletas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1ª Prova Regional do Porto 28/02/2010


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Inter Regionais Agueda 15/02/2010







Mais fotos aqui :

A prova de abertura da época de Xco 2010 começou com uma avaria da nossa carrinha, valeu o habito de sairmos cedo de casa.
Na vertente desportiva Deolinda Carracena foi a grande vencedora, fazendo 1º lugar na categoria de veteranas, tendo andado a frente ate ao final de varias atletas da selecção nacional, parabéns Deolinda o teu espírito combativo e de sacrifício fazem de ti uma atleta marcante nesta modalidade.
Nos cadetes Gonçalo arranca de forma canhão onde na primeira volta lidera, estando muito frio e não tendo possibilidade de aquecer e com um arranque exagerado pagou a factura e quedou pelo 4º lugar,Luís Guimarães com uma corrida com bom desempenho fez 7º lugar, tendo David Craveiro sendo o 9º classificado este ultimo de primeiro ano uma excelente prestação
João Magalhães na sua estreia cumpriu o objectivo na categoria de promoção ,fazer este circuito técnico já e uma grande vitoria, o mesmo se passou com Miguel Fernandes .
O nosso acompanhante João Oliveira do F.C.Ramalde equipa acarinhada por nos, esteve a bom nível sendo um atleta de primeiro ano de categoria esta no bom caminho.
Quem teve uma boa prestação foi o Santos na categoria de promoção, o nosso veterano na próxima corrida já vai correr na sua categoria
Por ultimo na corrida da tarde, Francisco Faria rodou bom ritmo como já e habito estando a efectuar um novo acompanhamento de treino.