terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gonçalo Amado Estrada Dh e Btt numa época inédita



Parabéns Gonçalo Amado, trabalho, dedicação e vontade de vencer.
Fica aqui a homenagem pelo teu trabalho e resultados inéditos da presente época.

Gonçalo Amado ao Serviço do Credito Agricola /Alcobaça para 2011


Depois de oito anos de formação, recheados de muitos resultados e grandes vitorias ao serviço da equipa Silva&Vinha Adrap, Gonçalo Amado na época 2011 vai representar em estrada a equipa (Crédito Agrícola/Alcobaça).

Fica aqui o Agradecimento publico ao seu Presidente Sr.Joaquim Ferreira pela forma que sempre tratou o atleta, e a dedicação do seu Treinador Sr. Custodio Cristina.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final de época de Passeios e Competição

Final de época de passeios e competição, que posso dizer, e que valeu a pena, tanto fim de semana em prol do Btt , muitas vezes prejudicando a família por tamanha paixão, desde já agradeço a vossa ajuda.

Fico contente pela gratidão dos atletas da equipa,pois estão habituados as adversidades desta modalidade, compreendem, e dão valor ao nosso esforço.

Quanto aos dos passeios é sempre difícil agradar a todos, mas acredito que agradamos a maioria , aqueles que compreendem, que trabalhamos para a Formação do Btt Nacional e tem orgulho nisso, que vestem a mesma camisola dos Campeões.

Nem sempre podemos estar nos dois lados, e temos sempre alguns mais individualistas, e mais preocupados com o seu próprio umbigo, que não sabendo o significado das palavras, equipa, grupo, associativismo, entre outras,ficam por vezes mais desagradados por os passeios não serem exclusivamente a sua maneira, e tentam de alguma forma destabilizar e influenciar, a todos um muito obrigado.

Aqui fica o relato dos passeios e movimentos desportivos por nos efectuados, para alem das Terças e Quintas feiras semanais, de passeio e treino da equipa, os Domingos de Valongo, Santa Maria da Feira,Sever do Vouga, entre outros.


Passeios:
Maratona Sepins Cantanhede - Janeiro
Rota dos Cavalos Viana do Castelo - Fevereiro
Inter Freguesias da Maia - Março
Laza a Santiago -23/24/25 Abril
Serra da Freita -23 Maio
Tróia a Lagos - 08/10/11 Maio
Geira Romana -01 Agosto
Serra da Freita Rota do Poças - 12 Setembro
Ferrol a Santiago - 16/17 Outubro
Holanda 12/13/14 Novembro


Competição Nacional:

Fins de semana ( Sábado e Domingo ) em competições Nacionais - 10

Domingos em competições Regionais - 15

Fins de semana em provas de Downhill - 5

Muito obrigada a todos, todo o sacrifício vale a pena, pois os resultados estão a vista de todos, mas realmente só com muito trabalho se chega a algum lado, com o orgulho de fazermos parte da historia do btt nacional.