terça-feira, 27 de julho de 2010

Premio Festas de Lousada 26/07/2010 Gonçalo Amado vence fugido

Realizou-se em Lousada o Prémio das festas da cidade, onde se apresentaram a partida varias equipas Espanholas e as habituais Portuguesas.
Gonçalo Amado ataca a quinta volta e foge para vencer isolado, mantendo este lugar ate terminar as sete voltas que faltavam .
Terminando com uma vantagem de cerca de cinco minutos para o pelotão e de três para o segundo classificado.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Taça Regional do Minho Monte São Lourenço 25-07-2010


Por mais um ano no Monte de São Lourenço recebeu mais uma prova a pontuar para o Regional do Minho.
O muito calor que se fez sentir dificultou a corrida aos atletas, tendo da parte das equipas o cuidado com a Hidratação.
Na vertente desportiva na categoria de cadetes Gonçalo Amado liderou três das quatro voltas na ultima volta atacou tendo o atleta Diogo Figueiredo respondido ao seu ataque e contra atacado, nos momentos depois de ter sido ultrapassado pelo seu adeversario onde ele já levava alguma vantagem, Gonçalo e vitima de uma violenta queda com uns arranhões a mistura e umas lasca delas na bike, mas nada de grave, terminando na segunda posição.
Miguel Fernandes termina em 11º e João Magalhães em 13º respectivamente tambem em cadetes
Deolinda Carracena termina na quinta posição da geral feminina, mantendo a liderança do troféu, o mesmo acontecendo com Gonçalo Amado.
Amandio pinheiro o nosso veterano termina na 8ª possição , enquanto o reaparcido Helder Camilo termina em 8º lugar um regresso em força por parte desta atleta.