segunda-feira, 15 de junho de 2009

Campeonato Regional do Porto Travanca 14/06/2009


Este fim de semana estivemos mais uma vez presente em mais uma prova do campeonato regional do Porto, desta vez em Travanca.
Com uma organização de lhe tirar o chapéu , parabéns para os Andrades, e para o staff da associação de ciclismo do Porto.
Na vertente desportiva o nosso 4º lugar por equipas com os mesmos pontos do terceiro de realçar.E cinco podios nas diversas categorias
Na categoria de cadetes Gonçalo Amado na segunda volta passa em primeiro lugar com vantagem de 20 segundos juntamente com o ateleta do Msc, essa vantagem sendo para o actual campeão Nacional da categoria, tendo o atleta do Msc não colaborado na fuga ajudando a puxar Gonçalo abranda por indicação, tendo terminado em segundo lugar com o terceiro a mais de minuto.
Na categoria de juvenis João Nogueira faz 4º lugar com problemas mecânicos que sem eles poderia ter feito outra classificação, Parabens João.
Tomas Lobato a REVELAÇÃO não para de nos supriender desta vez com um 3º lugar em infantis.
Amândio Pinheiro com uma grande prestação tendo andado ate a ultima volta em segundo lugar acabaria por fazer 3ºem veteranos-B.
Francisco Faria em seniores dois furos tiraram todas as ambições a um bom lugar, embora tenha continuado a lutar ate ao fim , já característico na sua personalidade.
Bruno Craveiro terminou a sua corrida coisa a que não estamos habituados heeeeeee.
Quanto aos restantes todos eles terminaram a sua corrida e pontuando para a equipa com excepção de Mário Duarte que desistiu com uma dor no ventre, deve ser da dança.
De referenciar o nível da nossa Deolinda Carracena que sendo a única da sua categoria Veteranas ,faz um brilhante 8º lugar na mesma volta da primeira todas elas seniores juniores cadetes etc, com menos de metade da sua idade PARABÉNS Deolinda
Como Tinha dito estamos no bom caminho e os resultados estão ai, Parabéns a todos.
O Filme: