quinta-feira, 30 de julho de 2009

Inter- Freguesias da Maia Amandio Pinheiro 2ª na Geral


Realizou-se no ultimo domingo 19 julho a ultima prova do Campeonato Inter-Freguesias de Vila do Conde, na simpática freguesia de Modivas.

O TEAM GDAS/BICIVENDAS fez-se representar pelo seu ciclista Amãndio Pinheiro, que na categoria de Seniores Federados, conseguiu alcançar o 2º lugar, só batido pelo Elite Ruben Nunes da ADE.
Com este excelente resultado, Amândio Pinheiro, Team GDAS/BICIVENDAS, apesar de não ter participado nas 4 provas do inter, concluiu o respectivo Campeonato na 2ª posição da geral Seniores Federados, sendo ele um Veterano-B, com mais de 40 anos de idade, mantendo uma performance invejável.
De referenciar que este Dinossauro do btt nacional já ajudou muita equipa motivou muito atleta a pratica da modalidade, sempre disponível para colaborar e ajudar sempre que solicitado muitas das vezes comprometendo o seu descanso e prejudicando o seu ambiente familiar.
Em meu nome e em nome daqueles que ajudaste e não te agradeceram, UM MUITO OBRIGADO AMIGO.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Professor Tiago Aragão com Gonçalo Amado e Helder Camilo


O Professor Tiago Aragão vai acompanhar Gonçalo Amado e Hélder Camilo nos seus treinos e no acompanhamento alimentar. Desejamos aos três os melhores resultados.

Gonçalo Amado 3º lugar ao sprinte em Lousada


Hoje segunda feira 27/07/09 Gonçalo Amado faz 3º lugar ao sprint numa corrida dura, marcada por algumas fugas, com caramelos curtos só ao gosto dos mais duros. Sendo novamente o atleta mais jovem melhor classificado.

domingo, 26 de julho de 2009

Regional do Minho Monte São Lourenço 26/07/09





Prova a contar para o Campeonato Regional de Xco da Associação de Ciclismo do Minho, com uma grande representação desportiva da Bicivendas que fez um brilhante quarto lugar por equipas , cinco podios no total.
Gonçalo Amado faz 2º lugar em Cadetes com uma grande luta com o primeiro classificado, ficando separada essa diferença por segundos, Joãozinho em juvenis 3º classificado estes dois atletas ainda de primeiro ano de categoria. Deolinda Carracena a nossa veterana faz 5º lugar tendo andado em quarto a frente da Campeã Nacional de juniores, Amândio Pinheiro 5º lugar em veteranos -B, parabens a todos os referidios e restantes atletas.