quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Maratona Terra do Egas Amandio Pinheiro Brilha


Este domingo Amândio Pinheiro participou na 3ª maratona terras do Egas e faz um brilhante 5º Lugar, só que desta, ao contrario da primeira edição, com direito a taça e 25€
De referenciar que este atleta milita na categoria de Veteranos-B, aqui a correr a geral e uma prestação brilhante uma vez que tem o dobro da idade dos restantes participantes .
Grande Pinheiro parabéns e aquele abraço

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Maratona da Beselga 15/11/09

Grande vitoria da Bicivendas nesta maratona parabéns a todos por este feito inédito.
Vencemos a mini maratona com o Joãozinho onde deu mais de 12 minutos ao segundo classificado, este atleta e categoria juvenil de primeiro ano com apenas 12 anos e um dos melhores nacionais na modalidade de Xco, fazendo parte do projecto de formação da Bicivendas as escolinhas, para alem de termos colocado 10 atletas nos 20 primeiros lugares.

Na meia maratona a vitoria fugiu por um engano no percurso de Gonçalo Amado quando comandava a mesma com grande vantagem depois de ter andado perdido quase 5km termina na 9ª posição tendo o Luís Guimarães terminado em 7º lugar, onde vencemos por equipas metendo novamente dois atletas nos dois primeiros.

De referenciar que por mais uma vez fomos o maior grupo presente nesta maratona.
classificações aqui :http://www.associacaobeselguense.pt/

Fotos :http://picasaweb.google.pt/JorgeCorreiaDias/5MaratonaDeBTTBeselgaOlharDeDeolindaC#
Mais uma vez o agradecimento ao nosso amigo Jorge dias pelas fotos ,que neste dia a fotografa de serviço foi a Deolinda a recuperar da Operação ao pé.