quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Raid Maratona de Mira 03 Janeiro de 2010



Ora ai esta uma maratona bem organizada ao gosto de todos, com a vontade de bem servir , tudo 5 estrelas parabéns pessoal, a carolice de todos e o apoio de forma desinteressada dos presentes fez desta maratona um evento que poderá servir de exemplo a muitos.
Na vertente desportiva estivemos ao melhor nível ,Deolinda Carracena vence as femininas na categoria maratona, Luís Guimarães vence a categoria Sub 16 na maratona, Gonçalo Amado 2º na meia maratona, Jorge dias o nosso veterano completou a sua prova ao melhor nível o mesmo tendo acontecido com o Américo Gegorio, estivemos poucos mas bons, numa maratona que serviu de treino para Sepins Cantanhede.

Mais informações : http://www.gdverdemilho.blogspot.com/

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Maratona de Sepins Cantanhede 17/01/2010

Grande representação da Bicivendas nesta maratona , com 20 atletas presentes o que nos assegurou o quarto lugar por equipas.
Na vertente desportiva o brilhante Terceiro lugar de Hélder Camilo e quarto de Francisco Faria ambos na meia maratona, quanto aos restantes classificamos muitos atletas nos 100 primeiros e os restantes ultrapassaram as expectativas, parabens a todos.
Fotos : http://purolhar.smugmug.com/BTT/4º-Rota-dos-Besouros/10972486_ghwYw#766863277_rhzt9

Mais informações :http://www.gd-sepins.com/

domingo, 13 de dezembro de 2009

VI Extreme Riders- Avalanche Lousã 10/12/09

(Mapuuu)Manu
(Flor) Rui
(Gongas) Gonçalo Amado
Agradecimento especial ao importador da BERGAMONTE pela maravilhosa bike emprestada ao Gonçalo
Estivemos com três atletas nesta magnifica prova , com um percurso muito técnico, onde grandes saltos e zonas técnicas ao gosto de todos, de cerca de 15 km.
Gonçalo Amado Vice campeão nacional de Xco e quarto na volta a portugal de cadetes em estrada, domina esta prova e fica num brilhante 25 ºlugar, pena foi ter partido do fim da grelha senão o lugar era outro pois os primeiros classificados do ano anterior tinham lugar cativo,veio toda a descida a passar concorrentes juntamente com o senior da Biciverde equipa Espanhola, Rui (Flor ) em 47ºe MaPuuu em entre os 60º,uma grande prestação destes atletas entre 300 participantes.
Estando presentes nomes de vulto da modalidade, entre Espanhóis e Ingleses.

Fime da prova: http://www.youtube.com/watch?v=DOLdI5ZmWWM