domingo, 7 de junho de 2009

12º Btt- Juventude Unida das Marinhas- Esposende 07/06/2009




Grande resultado desportivo de toda a equipa, parabéns a todos antes de mais , 6º lugar por equipas empatado com o 5º com o mesmo numero de pontos.

Começando pela corrida de cadetes Gonçalo Amado passa na primeira volta colado ao actual Campeão Nacional Paulo Cepa já ambos destacados dos primeiros a mais de minuto.
Quando Gonçalo para na zona de abastecimento para trocar a roda traseira furada o que o fez perder mais de um minuto no total, efectuando uma recuperação e ganhando tempo por volta ganhando sempre segundos ao primeiro por volta tendo terminado em segundo lugar.
Estefano Bastos fica classificado em 14 lugar terminando com uma meia dúzia de atletas com o mesmo tempo, estando no bom caminho mais um danoninho e esta la.
Mário Duarte fecha a classificação dos cadetes em 21º lugar.
De relembrar que em cadetes apresentaram-se 24 atletas a partida.
Na categoria de Juvenis David Craveiro arranca a campeão tendo ficado em 6º lugar e Jõao Nogueira em 5º.
Em infantis Tomas Lobato faz 8º Lugar, de referenciar que e a sua segunda prova dos regionais, um honroso lugar, Parabéns.
Na segunda corrida da manha Samuel Gonçalves 11º, Rui Babo 13º, Francisco Faria 15º,Hélder Camilo 19º, uma corrida excelente de todos eles.
Nos Veteranos-A Fernando Moutinho na sua estreia faz 19 demonstrando qualidades para evoluir nesta modalidade parabéns , sendo um homem da estrada.
Em veteranos -B Amândio Pinheiro faz um brilhante 5º lugar nesta categoria tão competitiva.

Meus amigos tive tanto orgulho de todos vos pelo vosso desempenho sacrifício e vontade de vencer , vi em todos uma garra e contentamento no que estavam a fazer que me encheu de orgulho e ainda mais vontade de lutar para levar este projecto para a frente ,PARABÉNS CAMPEÕES.
Não poderei esquecer aqui as palavras que Francisco Faria me dirigiu no seu blog, obrigado Francisco conta sempre comigo, http://ffbikes.blogspot.com/

Resultados aqui :
http://www.acm.pt/resultados_det.php?prv=420
O Filme aqui :
Fotos Brevemente: