domingo, 7 de março de 2010

Campeonato Inter Regional Xco Tregosa A.C.Minho 07/03/2010


E com um orgulho enorme que digo Ganhamos, com um gosto muito especial em vencer com atletas de formação a geral por equipas, onde muitos por certo julgariam impossível.

Atendendo ao elevado nível das restantes equipas, e das equipas Espanholas presentes ainda mais nos agradou este resultado.

A todos os atletas presentes o meu muito obrigado, como digo o trabalho da frutos.

Uma corrida muito bem organizada como e habito da A.C.Minho, com um percurso já conhecido.

Na vertente desportiva Gonçalo Amado liderou de inicio ao fim tendo ganho com uma vantagem de cerca de dois minutos na categoria de cadetes, nesta categoria Luís Guimarães fica num brilhante 5º lugar, tendo qualidade para fazer um dueto como nos juvenis, e já estamos a ensaiar a musica.

Em juvenis os nosso dueto João e Pedro liderarão do inicio ao fim sem oposição e com uma vantagem esmagadora sobre os restantes.

Em infantis Tomas Lobato foi 5º classificado, e Deolinda Carracena 5ª nas femininas.

Quem se mostrou muito bem e em plena evolução foi Francisco Faria Sub 23 que rodou muito bem colocado ate uma corrente partida ter terminado a sua corrida mais cedo, Hélder Camilo Sénior a procura do seu andamento continua a evoluir no bom caminho o mesmo acontecendo com o sub 23 Daniel Basto.

O nosso Veterano-B Amandio Pinheiro a rolar com forte concorrencia Espanhola pelo meio da tabela.

Os nossos restantes atletas todos eles a lutarem com a garra do nosso Team e a evoluírem possitivamante.


Aos clientes da Bicivendas um muito obrigado, quando colaboram com a equipa e deixam o material usado para ser utilizado por estes jovens, está visto que são determinantes na ajuda dada e nos resultados destes atletas.
Agradecimentos em meu nome e do Mário Alfaia Duarte, pelo apoio que a Associação de Dadores de Sangue da Maia bem como a todos os patrocinadores