domingo, 30 de maio de 2010

10º BTT Gondar Jovem - Taça Manuel Abreu 30/05/2010

Ganhamos por equipas, que mais posso, dizer novamente com um orgulho do tamanho do mundo, de a nossa equipa com atletas de formação e escolas conseguir pela segunda vez esta época na Associação do Minho vencer e reforçar a liderança do troféu, e atendendo a elevada qualidade das restantes equipas.
Em cadetes Gonçalo Amado liderou de inicio a fim , quando a quarta volta acelerou o passo, tendo andado dai em diante sozinho na liderança terminando com cerca de mais de dois minutos para o segundo classificado ,esta vitoria aumenta a sua liderança no troféu.
Luís Guimarães na mesma categoria fez uma excelente corrida tendo andado juntamente com o terceiro classificado durante quase todas as voltas , terminando em quarto lugar.
Na categoria de Juvenis o nosso dueto tocou novamente a mesma valsa, João nogueira liderou de inicio ao fim tendo Pedro Jorge ficado em segundo lugar, sendo João Nogueira o líder do troféu.
Em infantis Tomas Lobato depois de uma volta na liderança terminou num brilhante segundo lugar,atleta que tem tido uma evolução notável, sei que o primeiro esta a um ao seu alcance ate o final da época.
A nossa Veterana Deolinda Carracena nesta corrida a correr em seniores, fez um brilhante segundo lugar o que a faz aceder a liderança do troféu.
Amândio Pinheiro termina em 6º lugar numa categoria competitiva onde a velhada não brinca heeeeee...... Hélder Camilo 9º com uma excelente prestação. Francisco faria o nosso Sub 23 com uma dor abdominal que o levou a desistir . João Dinis aplicando toda a sua força arrancou a forqueta e Mário Duarte e João Magalhães um furo ditou a desistência

Fotos :http://picasaweb.google.com/teamgdasbicivendas/BttACMGondarGuimaraes2010#