segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pinheiro 10º na Maratona Terras de Egas

As palavras do nosso Campeão :
Maratona Terras do Egas é sinónimo de temporal, lama e poças de água a dar pelo joelho, e foi assim mais uma vez a 4ª edição.
Este ano não consegui repetir o feito alcançado em duas participações anteriores (onde fui 5ºclassificado, esta edição só consegui ser 10º
Mas orgulho-me de ter sido o primeiro "quarentão" a entrar no top 10. Os 60 km foram bastante duros uma vez mais, mas a organização tem de rever a passagem no alto do Monte da Capela, onde as afiadas rochas de lousa, proporcionaram uma desagradável longa caminhada pedonal, pondo em risco a integridade física dos bravos BTTistas que optaram pela versão longa. É que em caso de acidente só mesmo de "heli" se podia ser evacuado, a rever. Os homens da frente, autênticos profissionais do ciclismo luso não deram hipóteses aos menos preparados.

O Nosso Pinheiro e um dos atletas do plantel nacional de Btt com mais anos de actividade, mantendo sempre a sua boa forma e simpatia na disputa desportiva, assim fecha mais uma época , para dentro em breve iniciar outra.
Um grande abraço e muito obrigado em nosso nome.